Depois do desespero inicial, aprendi a aproveitar a quarentena
No começo da quarentena confesso que fiquei pertubada, confusa, com diversos pensamentos em minha mente sem saber o que seria da minha vida diante disso tudo que temos vivido. Uma semana depois, ja estava mais calma e procurando ocupar a mente com coisas construtivas.
Isso foi uma das melhores coisa que eu poderia ter feito. Sei que é preocupante o que estamos vivendo, mas é preciso manter a saúde mental –e para isso, fazer o que te faz bem te manterá de pé.
Veja também:
- Minha receita com banana para deixar seu cabelo sem frizz
- 4 erros que você não deve cometer com seus cachos nesse verã0
- Quatro penteados de festa perfeitos para cabelos crespos
Então, tentando manter um rotina, minha vida tem sido assim: acordo, faço uma leitura nem que seja de uma pagina, mantenho minha rotina de gravações, ouço músicas que me deixam animada, faço exercícios e assim vou seguindo um dia após o outro.
Tenho tentado ficar pouco tempo assistindo a jornais, isso não faz muito bem para mim, me vejo preoucapada com tantas imformações perdidas na cabeça. Gosto de assistir séries inteligentes que me motivam.
Não deixei de cuidar do meu cabelo, faço minhas hidratações caseiras, se cuidar é preciso. Tem dias que acordo sem vontade de fazer nada, passando o dia todo assistindo filmes ou séries. Mas acredite: esses altos e baixos são normais. O que precisamos fazer é mantermos a nossa sanidade mental.
Mas, se tivesse conclusões para fazer sobre como tem sido ou como foi pra mim a quarentena, diria que tenho repensado muito sobre minha vida, buscando me reinventar.
Isso me faz entender que talvez muitos de você tenham feito isso também. E quer saber? Acho que isso vai ter muita serventia quando voltarmos para nossa rotina. Creio que as pessoas terão mais consciência de seus atos. Invista no autoconhecimento nesse momento: se organize, dá para descobrir muita coisa sobre nós mesmos.
Use esse tempo para crescer, se cuidar. Essa quarentena pode acabar deixando o mundo melhor!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.