Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Minha receita com banana para deixar seu cabelo sem frizz

Universa

21/12/2019 04h00

Amo o frizz, mas não gosto quando o meu cabelo fica ressecado. Nem todas as crespas gostam do cabelo com frizz, não é mesmo?

A dica de hoje é para deixar o seu cabelo muito definido, com brilho, nutrido e sem frizz. É minha receita especial com banana.

Veja também:

A banana é uma fruta rica em potássio e pode ajudar no fortalecimento dos fios, minimizando a quebra e restaurando a elasticidade natural do seu cabelo. Além disso, é um ótimo hidratante por conta dos seus óleos naturais, além da vitamina A, B6, C e E, ferro e zinco.

Ela vai ajudar a suavizar o cabelo e proteger. Este é o momento de você resgatar esse cabelo.

COMO FAZER?

Passo 1:

Amasse bem 1 banana até que vire uma massinha. Misture com duas colheres de creme de hidratação que tenha foco em nutrição e mais 2 colheres de óleo de oliva.

Passo2:

Lave o cabelo apenas com xampu, e, logo em seguida, com o cabelo levemente úmido, divida em 4 partes e aplique a mistura mecha a mecha por todo o cabelo.

Passo 3:

Deixe agir de 15 a 20 minutos. Em seguida exágue e finalize como quiser.

O seu cabelo vai ficar um espetáculo!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira