Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Esqueça o aspecto reboco e aposte em uma pele fresh

Universa

30/11/2019 04h00

Modelo desfila para grife Bottega Veneta Foto: Reprodução/Instagram

O verão vem aí e junto com ele surgem as tendências babado para aproveitar o que o calor tem de melhor. Confesso que estou apaixonada pelas makes com pele glow, aquela pele mais fresh sem aspecto reboco, entende?

Esse estilo de make vêm conquistando as mulheres que amam e buscam pela naturalidade. Que amam valorizar ou realçar a sua verdadeira beleza. Além de fica linda, esse proposta de maquiagem é muito fashionista.

No verão ela vem com tudo, mas para fazer essa pele glow é preciso algumas técnicas e cuidados prévios. É sobre isso que vamos falar aqui:

Dica 1: Mantenha a rotina de skincare em dia, ao invés de esconder imperfeições, você precisa cuidar da pele se quiser ter um ótimo resultado com sua pele glow

Dica 2: Use e abuse de protetor solar para manter em dia sua proteção cuidando assim da sua pele para não ter envelhecimento precoce

Dica 3: Use um hidratante ideal para seu tipo de pele para manter a hidratação natural e umidade da pele

Dica 4: Faça um limpeza profunda na pele uma vez por mês. O procedimento retira células mortas e ajuda a manter a pele longe da acne.

Essas são as dicas ter um pele saudável, o que já é meio caminho andado para alcançar uma make com pele glow.

Maquiagem, como fazer?

Passo 1: Passe o protetor solar, logo após um hidratante de sua preferência

Passo 2: Esborrife uma bruma fixante, que vai ajudar a manter a maquiagem no lugar, dando um aspecto viçoso para sua pele

Passo 3: Misture a base com uma gota de hidratante. Isso vai diluir a base dando um aspecto super natural à sua pele

Passo 4: Aplique pó apenas na zona T e depois use um iluminador,  de preferencia líquido, para iluminar as áreas como têmporas e ossinho do nariz. Nas bochechas use um blush líquido ou em bastão para garantir o efeito final. É isso!

Arrase neste verão!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira