Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Maquiagem para pele negra: confira as tendências para o verão 2019

Sah Oliveira

25/11/2018 05h00

Para arrasar ainda mais neste verão, nada melhor do que ficar por dentro de todas as tendências de maquiagem, não é mesmo?

Vou compartilhar com vocês muitas dicas quentes do que está em alta para as negras:

Neon

Quem falou que neon não combina com pele negra? Deixe o preconceito de lado e arrase. Tons fluorecentes estarão com tudo neste verão.

Veja também

Delineado gatinho

Para quem não sai de casa sem um delineado básico, ele vem em estilo retrô e acompanhado com máscara reforçada. E mais: os cílios inferiores também podem vir destacados com cores ousadas, graças ao delineado rente a eles.

Sombra colorida

As sombras coloridas vêm com tudo neste verão. Aposte em cores como laranja, amarelo e pink.

Gloss

Ele não só voltou nos lábios como também agora vem sendo utilizado como sombra nos olhos. Passe por cima de sombras metalizadas para um efeito ainda mais intenso.

Pele leve

A pele mais leve com menor cobertura é uma das maiores tendências deste verão. Aposte no aspecto luminoso e natural.

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira