Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Cabelo cacheado: 5 ideias de penteados para fazer com lenço ou bandana

Sah Oliveira

31/08/2018 05h00

Cabelos crespos e cacheados são muito charmosos e versáteis. A diversidade é o mais bacana disso tudo, porque podemos sempre mudar os looks sem desvalorizar a textura dos fios, que é linda!

Quero compartilhar cinco penteados lindos que vão te deixar ainda mais poderosa. Estes looks provam que um simples acessório pode fazer uma grande diferença no visual.

Veja também

Que tal ousar e sair da mesmice sem perder a sua personalidade?

O primeiro penteado é o famoso "afro puff " com bandana, que fica lindo em qualquer tipo de cacho. Esse penteado cai bem para um passeio no parque; almoço em família; passeio no shopping e por aí vai. Tudo depende do seu momento.

Já este penteado ficará mais bonito nos cabelos ondulados e cacheados. Amarre o cabelo no ponto alto da nuca e deixe algumas mechas na parte de frente soltas. Amarre uma bandana entre o cabelo preso e as mechas soltas. Prontinho, fica superlindo!

Este penteado com bandana é simples e fácil: basta prender o lenço no alto da cabeça. Ele é ideal para cabelo cacheado e ondulado.

Não tem como não se sentir charmosa e estilosa com este penteado. Ele fica lindo nos crespos, que por naturalidade têm mais volume, deixando o visual belíssimo. Prenda com grampo o cabelo todo para cima, deixando os cachos soltos na parte do alto da cabeça, amarre a bandana e pronto.

O último penteado é uma perfeição, ideal para cabelo crespo. Com um elástico, prenda os fios para cima e amarre a bandana, fazendo um laço na parte da frente, ou seja, no começo do couro cabeludo. Ficará lindo!

Lembre-se que você é linda e poderosa, não veio para pouco e pode tudo. Arrase!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira