Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

6 itens essenciais para quem tem cabelo cacheado ou crespo

Sah Oliveira

27/12/2017 08h00

Para deixar os cabelos sempre lindos, invista num pequeno arsenal de produtos. Eles vão fazer toda diferença! (Foto: iStock)

 

Toda cacheada e crespa precisa de alguns itens que são indispensáveis! Abaixo, veja a importância de cada item e por que são tão essenciais para os nossos cachos:

1. Creme de pentear

Ter o produto certo influencia muito no resultado final do cabelo, por isso é sempre importante usar um creme que esteja de acordo com a necessidade dos seus fios. Assim, você terá lindos cachos.

2. Difusor

É usado no bocal do secador. Ele deixa os cachos superdefinidos, evita que eles percam a forma e também o frizz em excesso.

3. Pente de dentes largos

Muitas de nós cacheadas sabemos que desembaraçar o cabelo com os dedos é uma das melhores formas para não danificar os fios. Mas ter um pente de dentes largos é muito importante, pois ele desembaraça sem quebrar tanto o cabelo.

4. Borrifador

Ajuda muito você a recuperar o seu day after (um dia seguinte da lavagem) detonado, sem formato.

5. Pente garfo

Deixa os cachos com supervolume, que a gente ama. Quando você estiver com o cabelo baixinho sem volume, basta usar o pente dando uma leve levantada na raiz e pronto!

6. Óleo vegetal

O óleo é um dos nossos principais aliados: ele dá muita nutrição e brilho aos cachos que, por natureza, são ressecados.

Não sabia de alguma dessas dicas? Agora é só segui-las e arrasar!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira