Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Quatro penteados de festa perfeitos para cabelos crespos

Sah Oliveira

14/12/2019 04h00

O cabelo crespo e cacheado é um charme por si só, mas com um simples detalhe ele vira um acontecimento. Ano novo vem ai, e com ele vem muitas festas, confrertanizações da firma, amigo secreto com amigos e famÍlia. Que tal aproveitar tanta oportunidade para adotar um novo penteado arrasador?

1- Penteado solto com mecha presa:
Ele é super simples de fazer e fica um charme. Basta separar uma mecha na parte da frente, divida diagonalmente como na foto. Do lado direito faça uma trança e, do lado esquerdo, prenda com grampros.  Use um gel de boa fixação patra fazer esse penteado.

 

2- Penteado semipreso

Um penteado super lindo e estiloso. Ideal para você que tem o cabelo crespo curto e não sabe o que fazer para dar uma mudada no visual para as festas.  Separe um mecha dividindo quase na metade da cabeça, como na foto. Divida essa mecha ao meio, e faça dois torcidinhos de cada lado e prenda. Use uma pomada para fazer esse penteado.

3- Penteado preso:

Tranças ficam muito lindas no cabelo crespo e caem bem em qualquer situação. Esse penteado é lindo, chique e super fácil de fazer. Faça quatro tranças como fossem embutidas até na altura da nuca, deixando levememte solto o final das tranças. Pronto, isso dará o toque final no seu penteado. Use uma pomada ou um gel de fixação máxima.

 

4- Penteado preso com ar retrô:

Esse penteado é perfeito, super retrô e chique. Você pode usar para um almoço ou para um jantar, fica lindo em diversas situações. Tudo vai depender da composição do seu look. Divida o cabelo ao meio como se fosse fazer duas tranças soltas. Ao chegar na altura da nuca, prenda uma trança na outra e pronto.

Trouxe penteados lindos e simples  para que você consiga fazer na sua casa. Arrase, você não veio para pouco!

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira