Topo

5 cabelos + 5 makes de Carnaval para aproveitar no último dia de folia

Sah Oliveira

25/02/2020 04h04

Quer aproveitar o último dia de folia com um cabelo deslumbrante? Todas queremos arrasar quando o assunto é fantasia, né. Temos muitas inspirações de penteados para as mulheres cacheadas e crespas arrasar ainda mais. Eu separei cinco looks bacanas que encontrei nas redes para inspirar sua terça de Carnaval, veja:

LOOK 1:

Penteado simples e fácil, exige duas chuchinhas + duas mini tranças na parte da frente. Essa make é super cool e simples. Basta fazer um pele glow, um delineado dourado e passar auqele gloss nos lábios. Prontinho, só arrasar!


LOOK 2:

Se joga no glitter e bora brilhar. Para fazer esse penteado, você vai precisar de adereço colorido prendendo o seu cabelo do lado direito e do esquerdo acima da orelha. Olha essa make, com glitter no olho esquerdo! Para fazer, basta um primer fixador de glitter e com os dedos, aplicar de pouco em pouco. Nos lábios, aplique um batom de fundo, use fixador logo após e cole o glitter. Pronto arrasou!

LOOK 3:

Se você é mais básica, mas não quer deixar de entrar na vibe do Carnaval, essa inspiração é ideal para você. Inspirada na Frida Kahlo! A Make bem básica, mas sem sair do clima folia com glitter no colo. Achei linda demais essa fantasia!

LOOK 4:
Para arrasar no Carnaval não precisa se prender a regras, faça você mesmo suas próprias leis. Olha essa cabelo super lindo, valorizando o cabelo crespo com flores naturais, e a make super, hiper mega básica.

LOOK 5:
Se você não quer fazer nada no seu cabelo e quer ir bem tranquila e básica para a folia, essa inspiração é ideal para você.

Agora só arrasar! Esse é o momento, não viemos para pouco!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

5 cabelos + 5 makes de Carnaval para aproveitar no último dia de folia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Mais Posts