Topo

Penteados para crespas: inspirações para as festas de Natal e Réveillon

Sah Oliveira

16/12/2018 05h00

(Foto: iStock)

Nas festas de fim de ano, dá aquela vontade de usar as melhores looks e arrasar nos penteados para fechar o ano com chave de ouro.

Confira algumas inspirações de cabelos poderosos e escolha o seu:

Veja também

Coque volumoso

O cabelo crespo fica puro charme com um coque destes. O penteado fica mais luxuoso com o acessório e é ideal para um festa de Ano-Novo.

Para fazer em casa, não há segredo: basta prender o cabelo seco todo no alto da cabeça e fazer um coque. Para alinhar os fios e deixá-los com acabamento bonito, use uma pomada finalizadora com auxílio da escova.

Preso com tiara

Sofisticado, é ideal para uma festa de Réveillon. Fica lindo em todos os tipos de cabelo crespo e cacheado. Super simples de fazer: basta prender um coque baixo e finalizar com o acessório.

Meio preso

Um clássico que pode ser usado em um almoço de Natal ou até mesmo na festa de Ano-Novo. É ideal para quem não quer deixar o cabelo todo preso. Para fazer, basta jogar o cabelo todo para o lado e prendê-lo.

Moicano

Este penteado é bem estiloso e poderoso ao mesmo tempo: está para algo mais rainha grega. Os acessórios fizeram toda a diferença. Essa opção é ideal para quem quer o cabelo bem volumoso, mas quer fazer algo diferente. Exige um pouco mais de habilidade — se você não tiver muita, leve a referência para o seu cabeleireiro fazer! Separe uma mecha próxima à orelha e divida em cinco partes. Faça rolinhos, encaixe um anel em cada um deles e conecte-os uns aos outros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Penteados para crespas: inspirações para as festas de Natal e Réveillon - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Mais Posts