Topo
Blog da Sah Oliveira

Blog da Sah Oliveira

Categorias

Histórico

Penteados com lenço para cabelo crespo estão em alta; inspire-se

Universa

13/09/2019 04h00

O verão vem aí e, junto com ele, vêm as tendências, como em qualquer estação. Os lenços têm sido os queridinhos das mulheres porque, além de versáteis, são muito charmosos e ficam ótimos em diversas ocasiões.

Hoje irei compartilhar dicas e sugestões de como arrasar nos penteados usando lenço.

Primeira dica:

Esse penteado é um coque levemente preso no alto da cabeça. Com um lenço de sua preferência envolva o coque até dar a última volta. Para dar aquele charme, termine fazendo um laço na ponta.

Foto: reprodução Pinterest

 

Segunda dica:

Esse penteado é ideal para aquela pessoal que tem cachos longos. Prenda o cabelo no alto da cabeça e faça um breve coque. Antes de terminar de prender o final da mecha, jogue-a para frente imitando uma franja. Logo após, com um lenço, prenda a falsa franja fazendo um tiara. Pronto, fica lindo!

Foto: reprodução Pinterest

Terceira dica:

Separe mechas pequenas na parte da frente e as deixe soltas. A parte de trás você prende. Com um lenço, você irá esconder o cabelo. Deixe só a mechas frontais à mostra, amarre e pronto.

Foto: reprodução Pinterest

Quarta dica:

Esta proposta cai super bem para aquele dia de "bad hair day", quando o cabelo não acordou legal. Então vamos de penteado. Basta prender todo o cabelo na altura da nuca e, logo depois, fazer uma tiara com o lenço bem rente ao baby hair, tapando as orelhas para dar um charme.

Foto: reprodução Pinterest

 

Use a buse dos lenços, eles são maravilhosos. É impossível não arrasar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira