Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

3 penteados para cabelo crespo fáceis de fazer em casa

Sah Oliveira

15/05/2020 23h20

Não sei vocês, mas eu venho me sentindo sem ânimo para cuidar do meu cabelo nessa quarentena. Tem dias que não tenho paciência, quero apenas existir e mais nada. O lado bom é que eu acabei descobrindo formas de manter o meu cabelo bonito em casa sem precisar de mexer nele todos os dias.

Estou viciada nesses penteados, perfeitos para quem tem cabelo crespo e cacheado. Além de serem versáteis, ao desmancharem, eles deixam o cabelo texturizado.

Anote três boas ideias:

1- Twists

São as famosas tranças de duas pernas. Você precisa apenas de um finalizador e um pente para dividir as mechas. Então, divida cada mecha em duas e enrole-as fazendo os twists:

Você pode usá-los soltos…

…ou fazer penteados:


Ao desmanchar você, seu cabelo fica lindo demais.

2- Tranças

Tranças são uma opção clássica, que traz estilo, personalidade e ficam particularmente lindas em cabelos crespos. Como são bem resistente, você pode usar esse penteado por muitos dias seguidos.

Foto: Instagram/@todecrespa

Além disso, tranças são uma ótima opção de texturização para o cabelo. O resultado é um visual moderno e um aspecto diferente para os seus cachos. Praticamente, dois penteados em um.

Esses penteados tem salvado minha quarentena. Quais têm salvado a sua? Me contem nos comentários.

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira