Topo

Histórico

Categorias

Blog da Sah Oliveira

Quais cores de esmalte mais realçam a pele negra? Descubra os melhores tons

Sah Oliveira

30/08/2019 05h00

Será que tons acinzentados são os melhores para a pele negra? (Foto: iStock)

Antes de qualquer coisa é preciso lembrar que não existe regra para o que você deve usar. Esse post serve para você entender quais são as cores que valorizam ainda mais a pele negra. Abuse das variedades, mas é sempre bom saber quais tons de esmalte são curingas e vão evitar dúvida na hora de escolher, não é mesmo?

Eu amo cuidar das minhas unhas. Acho superimportante mantê-las saudáveis e bonitas. Cada pessoa tem seu estilo, sua personalidade e seu tom de pele — e vale levar tudo isso em consideração. O principal quesito para saber se você sabe escolher é entender o que é contraste, que tem a ver com quanto o esmalte se destaca na sua pele.

Veja também:

Neon

Neon esteve em alta no verão e realça muito a pele negra. Eu estou viciada! Além disso, os tons vibrantes aumentam o contraste e realçam a pele. Não se limite a usá-los somente em uma estação: vale ousar o ano todo.

 

Branco

O branco é clássico e fica muito harmonioso na pele negra. Esmalte branco é curinga e cai bem em qualquer tom.

Terrosos

Os tons terrosos são lindos quando usados na pele negra, pois dão efeito de nude. O bom é que podem ser usados em qualquer situação. Como são neutros, vão da reunião à festa.

Vermelhos

Vermelhos, principalmente os tons mais abertos, ficam perfeitos em negras. O resultado tem um supercontraste, com aquele ar de sensualidade.

Sobre a autora

Com 23 anos, Sah é formada em Marketing na Universidade UBC e em Comércio Exterior pelo IFSP. Suzanense (SP), de família simples, conquista o público com sua simpatia, buscando sempre atender atenciosamente quem a acompanha.

Sobre o blog

Dicas de cuidados com o cabelo crespo e de beleza negra. Aqui você vai aprender técnicas para deixar os seus cachos ainda mais bonitos e vai entender melhor como lidar com o seu tipo de cabelo.

Blog da Sah Oliveira